terça-feira, 30 de julho de 2013

Mike O’Malley quer participar do tributo a Cory Monteith!

A produção de Glee se encontra em preparação para o tributo a Cory Monteith, que morreu a duas semanas atrás. Dando continuidade às homenagens dos colegas de elenco, Mike O’Malley, que interpretou Burt Hummel na série, manifestou desejou de participar do episódio em homenagem a Monteith.
“Desde que eu conheci – ele foi o quarterback ficcional sobre esse show e o quarterback muito real no set. Ele era um cara incrivelmente caloroso, um cara que estava acolhendo a todos que vieram nesse show, desde o início, até os novos, que vieram no ano passado. Ele era um ator muito trabalhador. Eu amei trabalhar com ele. Ele era um grande cara. Sinto falta muito dele” declarou O’Malley, que estrelará uma nova série pela NBC na próxima fall season. Burt Hummel, papel de O’Malley, também era padrasto de Finn Hudson, uma vez que se casou com a mãe do rapaz na segunda temporada da comédia da Fox.
Segundo o co-criador da série, Ryan Murphy, o terceiro episódio da quinta temporada será a homenagem ao ator. Nos primeiros episódios, que será um tributos à banda inglesa The Beatles, contará com imagens já gravadas de Monteith.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, O’Malley revelou que espera participar do episódio mesmo com as gravações de Welcome to the Family a todo vapor. ”Eu estou fazendo Welcome to the Family, e filmamos um episódio cinco dias por semana. Mas Burt é um papel muito importante para mim. Tem sido uma grande parte do que eu disse a todos esses caras que eu vou trabalhar no início da manhã, tarde da noite, sábado, domingo – tudo o que eu preciso fazer para participar e continuar naquele show em homenagem a Cory e seu falecimento e que o personagem. Ele é meu enteado naquele show eu certamente planejo estar lá. Acho que eles estão filmando o episódio quando estamos em hiato ” disse o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J