segunda-feira, 22 de julho de 2013

Arrow na Comic-Con: Segunda temporada terá diversos personagens novos!

A noite de sábado (20) na Comic-Con foi marcada por vários painéis e um dos últimos a serem realizados foi o da série Arrow. A atração reuniu cinco nomes do elenco: Stephen Amell (Oliver), Katie Cassidy (Laurel), David Ramsey (Diggle), Emily Bett Rickards (Felicity) e Colton Haynes (Roy). Além disso, participaram do painel os produtores Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg.

Segunda temporada com novidades

Duas informações que já se sabia foram confirmadas logo de início, com a exibição do primeiro trailer da segunda temporada: a presença das atrizes Summer Glau (The Sarah Connor Chronicles) e Caity Lotz (Death Valley). A presença de ambas no vídeo exibido provocou suspiros e aplausos de uma entusiasmada plateia.
Essa reação positiva foi motivo de comentário por parte de Stephen Amell, que esteve na Comic-Con também no ano passado, para promover o lançamento da primeira temporada de Arrow. “Basicamente no ano passado todos torcíamos para que a série não fracassasse e hoje estamos felizes que tudo está indo muito bom”, afirmou.


Foi confirmado também que o título do primeiro episódio da segunda temporada, City of Heroes(“Cidade de Heróis”, em tradução direta) será também o tema dos próximos episódios. É nessa temporada que o Capuz deverá se transformar no Arqueiro Verde com a ajuda de um novo casal de heróis. “Essa será a temporada da redenção de Mona e [a temporada em] que Oliver terá que assumir mais responsabilidades”, revelou Andrew Kreisberg.

O início da trama da Canário Negro

Uma mulher mascarada aparece nas primeiras imagens exibidas no trailer. Segundo Kreisberg, ela “pode ser” a Canário Negro. “Uma das coisas que vamos fazer nesta temporada é contar o início da história da Canário Negro”, explica. Entretanto, pode não ser Laurel (que, nas histórias em quadrinho é quem se torna a super-heroína). “Esse é apenas o começo da história”, repete Kreisberg, deixando no ar mais informações sobre o assunto.
Pouco antes deste painel da Comic-Con, foi revelado que a atriz Caity Lotz se juntará à segunda temporada de Arrow para interpretar um papel ligado à Canário Negro.

John Diggle, o personagem interpretado por David Ramsey, também deve ganhar mais espaço, mudando de opinião sobre as ações de Oliver. “John Diggle vai começar a aparecer nos quadrinhos do Arqueiro Verde”, disse Kreisberg. Isso o deixa muito orgulhoso, pois isso significa que ele pode influenciar diretamente a mitologia do personagem e o seu legado.

Novos personagens

Outro personagem pouco conhecido da DC, mas que deve ser uma das novidades para essa temporada é Sebastian Blood, o Irmão Sangue dos Novos Jovens Titãs. Ele será interpretado pelo ator Kevin Alejandro. Pistoleiro, inimigo do Batman e da Liga da Justiça, ele também pode dar as caras juntamente com Tigre de Bronze, que deve ser interpretado por Michael Jai White.
A segunda temporada da série Arrow estreia no dia 9 de outubro na TV norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J