segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sky Arts confirma a segunda temporada de ‘A Young Doctor’s Notebook’!

Esta manhã o canal britânico Sky Arts divulgou em nota oficial a renovação de A Young Doctor’s Notebook, que terá mais quatro episódios produzidos para sua segunda temporada. A previsão de exibição é para o final do ano, possivelmente em dezembro, como ocorreu com a primeira.
Adaptada da obra semi-autobiográfica do escritor russo Mikhail Bulgakov, a dramédia acompanha a vida do Dr. Vladimir Bomgard, que em 1917 iniciou sua carreira em Muryovo, uma pequena cidade rural do interior da Rússia. Jon Hamm (Mad Men) e Daniel Radcliffe (Harry Potter) dividem o mesmo personagem. Ao recordar o início de sua carreira, Bomgard (Hamm) encontra sua versão jovem (Radcliffe), a quem tenta ajudar a sobreviver às condições grotescas às quais o doutor inexperiente é submetido.
A Young Doctor’s Notebook iniciou como uma minissérie em quatro episódios tornando-se a maior audiência do pequeno canal britânico. A produção conquistou a média de 800 mil telespectadores, já somando reprises e outras plataformas. Em abril, a imprensa britânica anunciou que o canal estava em negociações para renovar a produção, a qual dependia da conciliação das agendas dos atores. Com a renovação, a minissérie passa a ser considerada a primeira temporada.
Em seu retorno, a história será situada no ano de 1918, durante a guerra civil. Bomgard (Radcliffe) luta contra o vício da morfina, com a ajuda de sua versão adulta (Hamm), que já conseguiu se livrar do problema. Natasha, uma jovem aristocrata, chega ao hospital despertando o interesse do doutor. O nome da atriz ainda não foi divulgado.
Além de Hamm e Radcliffe, também voltam ao elenco os atores Adam Godley, Rosie CavalieroVicki Pepperdine. A produção é da Big Talk Productions em parceria com a Point West Pictures, empresa de Hamm.
No Brasil, a série estreou no dia 19 de julho pelo canal HBO com o título de Diário de um Jovem Médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J