segunda-feira, 22 de julho de 2013

Vampire Diaries na Comic-Con: Faculdade, vilões e 100 episódios!



Mais uma vez, Vampire Diaries angariou uma enorme quantidade de fãs para seu painel na Comic-Con, com direito a algumas informações bastante interessantes com respeito ao quinto ano da produção. Preparados?
A apresentação vampiresca contou com a presença das produtoras Julie Plec e Caroline Dries, além dos atores Nina Dobrev (Elena), Ian Somerhalder (Damon), Paul Wesley (Stefan), Kat Graham (Bonnie) e Candice Accola (Caroline). Confira a seguir o que rolou de melhor!

Onde tudo começou

O evento de 2013 começou com um vídeo que recapitula as últimas quatro temporadas e relembra os melhores momentos da série — incluindo diversas cenas entre Stefan e Elena, Damon e Elena e ainda com grande destaque para Silas, o vilão da temporada passada e a ameaça do início deste ano de produção.

Em uma cena inédita, Silas fala sobre a quantidade de sangue que consumiu e questiona o tamanho do alcance de seu poder. Percebemos que ele consegue influenciar uma praça recheada de pessoas, já que apenas Bonnie (já falecida) percebe o que está acontecendo:

Romance para sempre?

Mais tarde, Julie Plec falou um pouco a respeito da relação entre Damon e Elena. Segundo a produtora, “não existe drama na felicidade” dos personagens, porém isso não quer dizer que eles não fiquem bem por um tempo, mesmo que existam diversas situações ao redor do casal que contribuam para uma separação.

Já Somerhalder revelou que ficou surpreso quando Elena escolheu o Salvatore mais velho. “Eu achei que eles estavam fazendo piada. Damon nunca consegue a garota”. Além disso, o ator brincou: “Esta é Mystic Falls e, essencialmente, você não pode ser tão feliz por um longo tempo, sempre teremos drama”.

Nina Dobrev completa dizendo que eles estão na “fase de lua de mel”, pelo menos neste início de temporada.

Silas e Katherine

Com o vídeo mostrando o quanto Silas está influenciando a cidade, é de se imaginar que ele seja também o grande vilão deste ano, ainda mais usando sua verdadeira face (enquanto Stefan permanece no cofre, embaixo da água).

No entanto, Plec revelou que “o cara mal nunca abre uma temporada. Algumas vezes ele é passado para trás ou destruído por alguém ainda pior”. Será que teremos alguém capaz de ser ainda mais poderoso do que o Original antes dos Originais?

Para completar, Plec contou que saberemos mais sobre Silas e entenderemos a razão de ele ser como é.
E, por falar em pessoas maldosas, Katherine não está nada feliz com a sua atual condição de humana. De acordo com Dobrev, “tudo que a personagem fez, se escondendo e usando o vampirismo como uma vantagem para conseguir o que queria não existe mais. Ela se mostrará insegura”.
Ao mesmo tempo, Katherine terá que lidar com as mazelas de ser humana, incluindo uma bela tosse seguida de muito muco! Pelo jeito, a personagem está prestes a perder todo o seu glamour, não é mesmo?

Faculdade à vista


A quinta temporada da série também terá uma mudança importante no que diz respeito à educação, já que Elena e Caroline estão seguindo para a faculdade.

Antes de tudo, Wesley questionou: “Qual o motivo de estarmos procurando uma educação avançada? Somos todos assassinos. Podemos roubar o que quisermos”, o que é um ponto de vista válido. Somerhalder deu sua opinião dizendo que eles são imortais, portanto nada melhor do que perder alguns anos estudando, enquanto Accola acha que se trata de uma maneira de mostrar Caroline organizando mais festas.
Segundo a atriz, os personagens que seguem para esta nova etapa não poderão “se safar com os mesmos truques que usaram em Mystic Falls”. Para completar, teremos novos amigos se juntando ao grupo.

Accola revelou que teremos alguns garotos novos na faculdade, ou seja, “algumas maçãs para serem colhidas”. No entanto, Caroline, estará mesmo interessada em fazer Tyler se juntar a ela no novo local, para que os dois finalmente fiquem juntos de uma vez por todas.

E Klaus, como fica com toda essa situação? Plec diz que a verdadeira pergunta é: “Caroline terá que se ocupar com Klaus em Nova Orleans?”. Será que a garota vai passear em The Originals?

O outro lado

Apesar de ter partido deste mundo, Bonnie continuará como uma personagem importante da trama. “A única pessoa com quem pode se comunicar é Jeremy. Teremos momentos significantes para os dois e veremos o quanto tempo eles conseguirão manter segredo” a repeito da morte da garota.

Nos primeiros episódios é que a bruxa vai perceber exatamente o que sacrificou ao trocar sua vida pela do ex-namorado. Além disso, Caroline Dries revelou que “com Bonnie no outro lado, teremos uma perspectiva de como o local se parece”.
Para completar, a reaparição de Jeremy será explicada durante uma cena divertida na qual Elena ensaia com ele a história falsa: ele fingiu sua própria morte, queimou a casa e fugiu da casa.

Rumo aos 100 episódios

Fechando o painel, relembramos que Vampire Diaries está perto de seu 100º episódio, uma marca importante para qualquer série atingida no 11º capítulo deste quinto ano. Plec revela que os produtores estão com grandes planos para comemorar o evento, mas não pode dizer nada já que qualquer coisa seria um grande spoiler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J