quinta-feira, 4 de julho de 2013

Atriz de Glee comenta as mudanças no elenco da série!

É tempo de mudança no McKinley High School, e nada mais nada menos que Sue Sylvester para lidar com a situação. Em entrevista ao site americano TV Line, Jane Lynch, atriz que interpreta a sagaz ex-comandante das líderes de torcida, comentou sobre as últimas mudanças no elenco de Glee.
“Essa é a natureza de retratar uma visão realista da escola: crianças se graduam. Eles seguem adiante “, explica Lynch, que está envolvida nessa summer season com um novo show da NBC,  Hollywood Game Night. “Eu gosto do fato de que estamos seguindo alguns dos ex-alunos em Nova Iorque, onde eles estão tentando tornar-se atores e atrizes. Mas o show vai evoluir, e quando um show evolui isso significa que você tem que deixar algumas pessoas irem, e deixar algumas histórias irem, para que você possa buscar novos.”
Mas o que poderá acontecer com Sue, já que foi banida da escola e da sua função por assumir ter disparado uma arma, para proteger sua aluna favorita e auxiliar, Becky? Lynch confessou que não viu nenhum script da quinta temporada, mas que de fato estará de volta. A atriz também não sabe se teria hipóteses de Sue estar em Nova Iorque com Kurt, Santana e Rachel, mas não ficaria surpresa se isso acontecesse.
Sobre lidar com dois programas, Lynch garantiu que fará as coisas funcionarem, mesmo que tenha que fazer alguns malabarismos. Hollywood Game Night estreia no dia 11 de julho, já Glee retorna às telinhas na fall season, mas as gravações começam no final deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J