quinta-feira, 4 de julho de 2013

Spoilers de Nashville, True Blood, Under The Dome e mais!

Um novo amor para o metamorfo
Em vez de fugir com a pequena Emma, como vimos no mais recente episódio de True Blood, Sam decidiu seguir Nicole, a ativista pelos direitos das criaturas sobrenaturais, que havia se ferido num embate com lobisomens. Há indícios de que a garota possa ser o novo interesse romântico do metamorfo, ainda que o corpo de Luna nem tenha esfriado. Já no próximo episódio, At Last, os dois vão desenvolver uma ligação especial. E no quinto episódio, Fuck the Pain Away, será a vez de Jason Stackhouse reencontrar Sarah Newlin. Neste mesmo episódio, Sookie vai procurar ajuda de Lafayette para invocar o espírito dos seus pais, enquanto Eric e Tara participarão de um resgate dramático que envolve Pam.

Novas garotas na Cidade da Música
Em Nashville, Juliette e Rayna vão enfrentar mais concorrência no elenco feminino. É que a série deve receber duas novas personagens fixas para a segunda temporada. A primeira é Zoe, melhor amiga de infância de Scarlett, que também deseja ser cantora. Ela vai substituir a sobrinha de Deacon como garçonete no The Bluebird. A segunda é Layla, vencedora de uma competição musical ao estilo de American Idol. O desejo dela de ser uma estrela da country music é tão grande que ela estará disposta a desvalorizar suas origens, sua educação de alto nível e também a estabilidade de sua família. A jovem (que tem 20 e poucos anos) começa doce, mas seu lado negro irá se mostrar ao longo do tempo.
Dando entrada no hospital
Para o penúltimo episódio de Dexter, os produtores estão escalando sete papeis: um doutor de pronto socorro, um cirurgião, dois paramédicos e um segurança de hospital. Com uma equipe médica inteirinha a se escalar, há rumores de que a vida de um personagem importante da série esteja em risco.

Agito sob a cúpula
Em Under The Dome, as coisas estarão agitadas nos próximos episódios. No celeiro de Joe, um casulo com uma borboleta dentro estará ligado à mini-cúpula que pulsa em tons de rosa. Julia vai ficar insconsciente na clínica. Linda ficará sabendo que um corpo de mulher foi encontrado na estação. Barbie, acusado de assassinato, será perseguido por uma horda reunida por Big Jim. Miles irá propor que todas as casas sejam revistadas durante essa caçada.
Direto da Terra do Nunca
Em Once Upon A Time, vamos conhecer Rufio, o líder dos Garotos Perdidos, grupo que, no conto de fadas, luta contra o Capitão Gancho. O adolescente é eternamente jovem, travesso e brincalhão, mas esconde um lado petulante. Rufio é capaz de destruir qualquer um que cruzar o seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J