quinta-feira, 4 de julho de 2013

Under the Dome: grandes revelações sobre a segunda metade da temporada!

Não, não lemos o livro de Stephen King para publicar essa matéria (Minha Série) sobre grandes revelações da segunda metade da primeira temporada da série Under the Dome — até porque o próprio autor já revelou que nem tudo na série será como as páginas que ele escreveu.


Mas isso não quer dizer que não tenhamos algumas novidades bastante suculentas sobre o que acontecerá do sétimo episódio em diante desta série que já virou a favorita de muitos!

O Spoiler TV publicou, nestes últimos dias, grandes novidades sobre o enredo do sétimo episódio em diante, como detalhes bastante reveladores sobre a ligação de uma nova personagem com Big Jim e com Barbie, e a confirmação de que haverá uma minirredoma dentro da grande redoma!

Uma minirredoma rosa?!

No sétimo episódio (previamente intitulado “Imperfect Circles”, mas que agora se chamará “Broadcast Signal Intrusion”), em sua busca pela origem da grande redoma que cobre a cidade, Joe e Norrie descobrem que existe uma minirredoma no bosque.
E tem mais: há um ovo dentro dessa pequena redoma, a qual tem listras rosadas que pulsam nas suas laterais.
No nono episódio, intitulado “The Fourth Hand”, a minirredoma reaparece no celeiro de Joe e Angie.
Sendo assim, podemos inferir que ela deve ter desaparecido do lugar original em um episódio anterior.
No 12º episódio, "Exigent Circumstances", o penúltimo da temporada, um casulo com uma borboleta dentro aparece anexado à pequena redoma de listras rosas pulsantes.

Nova personagem reveladora

Como foi anunciado há cerca de um mês, Natalie Zea (The Following e Justfied) vai interpretar uma nova personagem que aparece somente no nono episódio: Maxine (ou apenas Max) é uma mulher bastante misteriosa e que tem interessantes ligações com dois grandes personagens da trama.
Segundo o Spoiler TV, Max sabe que Barbie matou o marido de Julia porque ela era a pessoa para quem ele ligou logo depois de enterrar o corpo no primeiro episódio! E não é só isso: Maxine faz parte do esquema de estocagem de propano que Big Jim estava armando e ela também é a pessoa por trás da droga “Rapture”, que vários moradores vão começar a usar.

Mais novidades

Depois de todas essas grandes revelações, você ainda quer saber mais? Então fique ligado que temos mais grandes notícias!
No oitavo episódio, intitulado “Thicker Than Water”, Barbie, Big Jim e Linda planejam explodir o poço de Ollie para que a água da cidade volte ao seu reservatório.
Ou seja, tudo indica que os moradores vão passar uns maus bocados com a falta de água, já que esse suprimento será roubado deles!
No 12º episódio, Julia estará inconsciente na clínica médica; um bombeiro voluntário vai contar para Linda que o corpo de uma mulher foi encontrado no posto dos bombeiros; e Barbie, que já terá sido acusado de assassinato, vai ser caçado por um pelotão formado por Big Jim, e Miles vai propor que as casas de todos os moradores sejam revistadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J