segunda-feira, 29 de julho de 2013

Confirmada a escalação de Peter Pan na 3ª Temporada de Once Upon a Time!

Once Upon a Time já escalou seu importante vilão da terceira temporada da série. Conforme publicado, Robbie Kay se juntou ao elenco da produção — no entanto, não no papel de um dos Meninos Perdidos, informação divulgada anteriormente.

De acordo com o SpoilerTV, foi confirmado que o ator mirim interpretará, na verdade, Peter Pan, o chefe e responsável pelo sequestro de Henry.
Kay já conta em seu currículo uma minissérie de fantasia, tendo interpretado o Pinóquio em 2008. Além disso, o jovem astro também participou do blockbuster de 2011 Piratas do Caribe — Navegando em Águas Perigosas.
E, por falar nos garotos perdidos, o site Vancity Filming divulgou um vídeo no qual vemos o cenário que representará a Terra do Nunca. Neste caso, trata-se de um pequeno e organizado acampamento, talvez pertencente a Pan e seus comparsas.
Segundo o site, não havia atores no set, porém as cadeiras de Lana Parrilla (Regina), Jennifer Morrison (Emma) e Colin O’Donoghue (Gancho) estavam a postos. Será que eles foram capturados ou conseguiram encontrar Henry?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J