segunda-feira, 29 de julho de 2013

Kaitlyn Black, a Annabeth, é promovida ao elenco regular de Hart of Dixie!

A segunda temporada de Hart of Dixie mostrou que a personagem Annabeth ainda possui muito para acrescentar, seja como namorada do prefeito, amiga de Lemon ou pessoa integrada aos problemas de Bluebell.
Portanto, não chega a ser uma grande surpresa a promoção da atriz Kaitlyn Black para o elenco regular do 3º ano da série, informação revelada pelo TVLine. “Estou muito feliz em me juntar a um elenco tão talentoso e extremamente grata de fazer parte da família CW”, divulgou a atriz para a imprensa.
Já a criadora da série, Leila Gerstein, afirmou que a decisão de adicionar Black ao elenco principal não foi nada complicada. “Kaitlyn começou com uma linha de diálogo e nós nos apaixonamos por ela. Seu papel cresceu e cresceu conforme os roteiristas iam ficando mais encantados com Annabeth. Nessa altura do campeonato, ela se tornou tão integral à série — seja como melhor amiga de Lemon, namorada de Lavon ou confidente de Zoe — que tínhamos que nos certificar que ela seria só nossa”.
Para completar, Gerstein revelou que Anabeth passará por boas mudanças neste terceiro ano: “Ela vai se tornar lésbica, vampira e assassina. E ela pode começar seu próprio negócio de compotas de geleia. Uma das afirmações é verdadeira, basta assistir para conferir”, brinca a criadora da série.
E você? Feliz com a permanência de Annabeth em Hart of Dixie? Relembramos que a série estreia sua terceira temporada no dia 3 de outubro, nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J