segunda-feira, 29 de julho de 2013

Supernatural: Grande retorno e mais sobre Crowley, Castiel e Dean no 9º ano!

Como se não bastassem as diversas novidades reveladas no painel de Supernatural na Comic-Con, temos ainda mais pequenos spoilers sobre a nona temporada da série, os quais vieram de entrevistas da Entertainment Weekly com os atores no evento.
E isso não é tudo: uma foto dos bastidores confirma o retorno de um amado personagem à série. Fique por dentro de todas as novidades!

Retorno de Bobby

Jim Beaver, o intérprete de Bobby, não estava brincando quando, há pouco mais de uma semana,revelou que retornaria a Supernatural. Na ocasião, ele tuitou os fãs: “Tentem não ficar tão animados, mas estou voltando para Supernatural. De verdade”.
Agora, na madrugada desta sexta, dia 26, ele publicou, na rede social, uma foto sua caracterizado de Bobby e confirmando o que todos querem ouvir: “Ele está de volta, meninos e meninas! #BobbyEstaDeVolta.”
Quais são as circunstâncias do retorno de Bobby? E será que ele vem para ficar a temporada inteira ou vai fazer somente uma pequena aparição? Só podemos especular nos comentários!

Crowley curado?

Mark Sheppard revelou que seu personagem Crowley provavelmente vai sofrer com alguns efeitos colaterais de quase ter sido curado no fim da temporada passada.
Mas o ator confirma que Sam e Dean não o curaram por completo: “Quer dizer, levando em consideração o cânone, se você não completa a tarefa, então não aconteceu. Eu ficaria mais interessado em ver... se há algum efeito residual”.

O segredo de Dean

Dean tem um segredo e ninguém sabe ainda qual é. Sabemos, no entanto, que, quando isso vier à tona, vai criar um grande estrago. Jensen Ackles, o intérprete de Dean, revela que este segredo é “uma das maiores questões da temporada”.
Jared Padalecki, o Sam, revelou um pouco mais: “[O segredo] está bastante ligado a Sam, e até tem bastante a ver com o fato de Sam estar vivo. Então Dean está meio que mentindo para Sam. E ele está odiando cada momento disso e Sam não faz ideia”.
E Padalecki alerta: “Mas quando Sam descobrir, vai ser m* no ventilador”.

Novos desafios para Cas

Está confirmado que Misha Collins, o Castiel, aparecerá em mais da metade da temporada e veremos bastante os novos desafios que ele terá que enfrentar como um mero humano.
“Certamente espero que, pelo menos, Cas troque suas cuecas agora que é humano”, disse o sempre brincalhão Collins.
“Tem uma cena numa lavanderia no episódio 1. Então essa questão era algo prioritário na mente dos roteiristas”.
Quanto ao relacionamento do ex-anjo com os rapazes Winchesters, o ator revelou apenas: “Será interessante ver como o relacionamento evolui dada a sua falta de habilidades”.
A nova temporada de Supernatural estreia em 15 de outubro na televisão americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J