terça-feira, 16 de julho de 2013

Cory Monteith morreu após misturar álcool e heroína!

O jornalista Michael Ausiello do TV Line, divulgou no fim da tarde desta terça-feira (16), o resultado da autópsia de Cory Monteith. Segundo o relatório inicial, o ator de Glee morreu de uma toxicidade de drogas misturadas, envolvendo álcool e heroína. A investigação está sendo conduzida pelo departamento legista de British Columbia.
De acordo com o NY Times, o serviço legista disse que chegou a essa conclusão após testes que incluíam a autópsia e análise toxicológica. “A investigação sobre esta morte pelo Serviço Legista de British Columbia continua e nenhum outro detalhe está disponível neste momento. É importante destacar que, a esta altura, não há evidência que sugira que a morte do Sr Monteith foi outra coisa além de um trágico acidente. Quando a investigação estiver concluída, um relatório do legista será emitido. A família do Sr Monteith tomou conhecimento das circunstâncias de sua morte. Em nome dos membros da família, o serviço legista pede à mídia que respeite sua privacidade durante este momento difícil. Expressamos nossas sinceras condolências à família e aos amigos do Sr Monteith”, afirmou em um comunicado enviado a imprensa norte-americana.
A polícia disse que não irá divulgar outros detalhes sobre a morte do ator ou responder a mais perguntas até que a investigação esteja concluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J