terça-feira, 16 de julho de 2013

O que esperar da 5ª temporada de Glee sem Finn Hudson?

A morte prematura do ator Cory Monteith chocou fãs e colegas de trabalho do ator e tem provocado menções de solidariedade à família e, principalmente, à namorada e companheira de trabalho Lea Michele, a Rachel de Glee.
O que cria expectativa nos fãs da série é como será abordado a saída de Finn Hudson da trama, que começaria ser produzida na próxima semana. A equipe criativa tinha planos de reinserir o personagem nos dois primeiros episódios da quinta temporada, uma vez que Monteith havia se afastado do show no fim do último ano para ingressar na reabilitação, e por isso não participou dos dois últimos episódios.
De acordo com o site Screencrush, o criador da série Ryan Murphy ainda não emitiu nenhum comunicado oficial sobre a morte do ator e sobre o futuro de Glee, que foi renovada para mais duas temporadas pela Fox. Os produtores se pronunciaram prestando solidariedade à família e entes queridos.
Murphy é conhecido por inserir temas atuais e manchetes na sua trama, como foi o caso do ataque à escola Sandy Hook, que virou tema de um dos episódios da quarta temporada. No entanto agora é uma estrela de Glee que compõe as manchetes, e o que se espera é como a morte do intérprete de Finn Hudson será tratada na série.
Algumas mudanças no elenco para o quinto ano já haviam sido firmadas, como a promoção de parte do elenco a regular, e parte do elenco original se tornará recorrente. Além disso, o ex-American Idol Adam Lambert fará parte da próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J