terça-feira, 16 de julho de 2013

The Walking Dead | Quarta temporada terá uma “ameaça incontrolável, quase invencível”!

Robert Kirkman, criador da HQ e produtor da série The Walking Dead, revelou ao TV Guide que os zumbis serão mais ameaçadores na quarta temporada.
Se isso já não bastasse para o grupo de Rick, o executivo também disse que, além de zumbis e do Governador, os personagens terão que enfrentar uma terceira ameaça:
“Estamos constantemente lembrando as pessoas o quão grande é a ameaça zumbi. Não acho que jamais nos afastamos disso, mas mudamos nosso foco para um antagonista humano na terceira temporada. Na quarta, definitivamente vamos nos focar nos zumbis, mostrando eles como uma verdadeira ameaça, e de certa forma voltar a trazê-los como vilões principais. Eles serão um perigo mais presente e ainda maior do qual todos terão que lidar. Mas ao mesmo tempo, nós gostamos de colocar os humanos como inimigos na terceira temporada. Agora vamos trazer uma outra ameaça, que é a própria natureza. Não quero entrar em detalhes, mas posso dizer que será uma ameaça incontrolável, quase invencível, que virá quando os personagens estiverem mais vulneráveis do que nunca. Realmente será algo muito difícil de se lidar”.
Em outra notícia relacionada, o canal AMC informou que o primeiro trailer desta nova temporada sairá na web na sexta-feira (19), depois da série ter passado pela Comic-Con de San Diego.
The Walking Dead retorna à TV americana em 13 de outubro com um novo showrunner, Scott M. Gimple, e o episódio “30 Days Without an Accident”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J