quinta-feira, 18 de julho de 2013

Game of Thrones | Conheça os diretores da quarta temporada!

O site EW divulgou a lista de diretores da quarta temporada de Game of Thrones.
Alex Graves, que dirigiu dois importantes episódios do terceiro ano da série, incluindo um em que Daenerys libera seu dragão numa cidade de escravos, retorna para comandar mais quatro. Os produtores principais, David Benioff e D.B. Weiss, assumem à frente do episódio inaugural da nova temporada, enquanto Neil Marshall (Abismo do Medo), já conhecido da série, volta para dirigir o penúltimo episódio.
David Nutter, diretor do polêmico episódio com o Casamento Vermelho, é a ausência sentida do ano quatro. Confira os diretores que vão assumir os próximos capítulos de Game of Thrones:
Episódio 1: David Benioff e D.B. Weiss
Episódios 2, 3, 8, 10: Alex Graves
Episódios 4, 5: Michelle MacLaren
Episódios 6, 7: Alik Sakharov
Episódio 9: Neil Marshall

Benioff e Weiss vão escrever a maior parte da temporada, com o autor George R.R. Martin colaborando em pelo menos um episódio.
O ano quatro já começou a ser filmado e adapta a segunda metade do livro A Tormenta de Espadas, de Martin. A temporada contará com o reforço do chileno Pedro Pascal, que vai interpretar Oberyn Martel, mais conhecido como Víbora Vermelha.
Game of Thrones retorna à TV, tanto nos EUA quanto no Brasil, em 2014. Antes disso, a série passará pela Comic-Con de San Diego, em 19 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J