quinta-feira, 18 de julho de 2013

The Following: novos e intrigantes personagens regulares da 2ª Temporada!

A segunda temporada de The Following está em busca de ator e atrizes para quatro novos papéis regulares, incluindo alguém descrito como o “novo vilão”. Será que Joe Carroll realmente partiu dessa para uma melhor e deixou outra pessoa encarregada de infernizar a vida de Ryan?
De acordo com o SpoilerTV, o novo inimigo se chama Luke e está na faixa dos 20 anos. Infelizmente, a produção ainda não divulgou mais detalhes sobre ele, nem mesmo uma pequena descrição.
Além disso, teremos três mulheres se juntando ao elenco regular: Lily, uma mulher de 30 e poucos anos descrita como alguém com uma “beleza atemporal”. Já Melissa, na faixa dos 35 anos, sobreviveu a uma relação abusiva e possui como características ser esperta, engraçada e atraente.
Para completar, conheceremos Max, a sobrinha de Ryan. Além de ser uma policial de Nova York, a garota de quase 30 anos é uma expert em questões tecnológicas, o que pode ajudar nas investigações.
Vale a pena relembrar que The Following só retorna à televisão norte-americana no início de 2014, com data a ser definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J