quinta-feira, 18 de julho de 2013

Revenge: O Começo da 3ª Temporada para Victoria, Charlotte e novo personagem!

A segunda temporada de Revenge terminou com o filho abandonado de Victoria batendo à porta da mansão da mãe — desde então, já sabemos que Justin Hartley (Smallville) vai interpretar esse importante novo papel na série e agora temos ainda mais novidades sobre como vai ser a introdução de Patrick Harper no ninho dos Graysons.
Segundo o TV Guide, a terceira temporada de Revenge vai começar mostrando como anda a vida de todos cinco meses depois do fim da temporada passada. Victoria e Patrick estarão se dando muito bem, mas tem alguém que não vai estar muito feliz com isso: Charlotte.
A mais nova Grayson — ou melhor, Clarke — estará retornando da Europa no começo da nova temporada, tendo sido despejada dos aposentos da família em Paris. Charlotte vai perceber que a presença de Patrick ameaça o novo cargo de seu pai, Conrad, como governador. E tem mais: Charlotte planeja fazer algo a respeito disso.
Quais serão os caminhos tomados pela garota? Teremos que esperar pela estreia da terceira temporada de Revenge, em 29 de setembro na televisão americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J