segunda-feira, 16 de setembro de 2013

AMC quer spinoff de ‘The Walking Dead’!


Considerando que séries de sucesso costumam gerar spinoffs, esta notícia até que demorou! Preparando para estrear a quarta temporada de The Walking Dead, o canal AMC anunciou esta manhã que está em fase inicial de desenvolvimento de uma nova série que poderá dar à produção uma spinoff.
Nenhuma informação sobre o enredo foi divulgada, apenas que se trata de uma história estrelada por novos personagens, que trarão um outro ponto de vista sobre o holocausto zumbi. O que se sabe até o momento é que o projeto está a cargo de Robert Kirkman, criador da HQ que deu origem a The Walking DeadGale Anne Hurd e David Alpert. Se a produção desta série for aprovada, a estreia ocorrerá em 2015.
O anúncio é feito cinco dias após o AMC confirmar que pretende aprovar a produção de Better Call Saul, spinoff de Breaking Bad, que encerra sua exibição este mês, nos EUA. A encomenda dos episódios da primeira temporada deve ser anunciada em breve, visto que o canal ainda está em negociações com os profissionais envolvidos com esta produção.
A quarta temporada de The Walking Dead estreia nos EUA no dia 13 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J