segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Zooey Deschanel fala sobre a 3ª Temporada de New Girl!


Faltando poucas horas para a estreia da terceira temporada de New Girl, Zooey Deschanel revelou o site EW algumas novidades sobre a trama.
“O episódio vai começar exatamente de onde terminou da season finale, ou seja, Nick (Jake Johnson) e Jess saindo do casamento. Logo no primeiro episódio eles vão fazer uma viagem para o México e isso vai render cenas hilárias”, comentou a atriz.
Porém, a vida de Jess não será nenhum mar de rosas, apesar de ter se acertado com Nick ela terá que enfrentar os desafios do novo emprego, “Ela não será bem recebida por suas colegas de trabalho, algumas professoras serão perversas com ela”, explica.
Segundo a atriz os episódios inéditos do sitcom  vêm para ressaltar o entrosamento entre os atores, “Agora temos mais intimidade, então as cenas fluem de uma maneira mais natural, nos divertimos muito nas externas. Gravei uma cena em que Jess está completamente bêbeda e foi ótimo poder contar com o apoio da equipe”.
Sobre as cenas com Jake Johnson (Nick), Zooey comenta que é um prazer poder dividir o set  com um ator tão talentoso, “Acho que temos uma química incrível, e isso passa para o público. Depois de muita indecisão, vimos que é melhor eles ficarem juntos e ver como isso funciona. E esse início de namoro, essa fase é sempre muito engraçada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J