segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Outubro no Cartoon Network: Mês do Ben 10!


Como já acontece todos os anos, outubro é o mês do Ben 10 no Cartoon Network, e para homenagear uma de suas franquias mais rentáveis dos últimos tempos o canal preparou uma série de especiais que incluem os melhores episódios e filmes protagonizados pelo herói.
Tudo isso poderá ser conferido de segunda a sábado, às 15h, e também na Hora Ben 10, que vai ao ar de segunda a sexta, às 13h. E para quem está acompanhado Ben 10: Omniverse, o CN exibirá episódios inéditos todas as segundas, às 20h30.
Para alegria dos telespectadores, nem tudo se resumirá a Ben 10 em outubro. O CN também estreia novos episódios de Apenas um Show, A Laranja Irritante, Jovens Titãs em Ação!, Ben 10: Omniverse, Hora de Aventura e O Show dos Looney Tunes todas as segundas, a partir das 20h.
No dia 12 de outubro é o Dia das Crianças e esta data não vai ser passada em branco pelo Cartoon Network, que vai exibir um especial com 1 hora de duração onde apresentará episódios de Ben 10: Omniverse e Dragões – Pilotos de Berk (de segunda, 30 de setembro, a sábado, 5 de outubro, e de segunda a sexta, de 7 a 11 de outubro, às 15h). Já no dia 12, a partir das 12h, vai ao ar uma super-maratona.
No dia 27 de outubro, às 12h, o canal dá um presente para os fãs de Ben 10 e exibe a maratona de Ben 10: Omniverse, que irá contar com a estreia de dois novos episódios da série
Outra novidade são os especiais de Halloween, que trazem diversos personagens do canal protagonizando episódios assustadores. Junte-se a Finn, Marceline, Jake, Mordecai, Rigby e Gumball de 28 de outubro a 2 de novembro, sempre às 15h. E no dia 31 de outubro, às 14h, é a vez do Halloween com Marceline.
E para finalizar o Cartoon Network estreia no dia 4 de outubro, às 20h, através dp Cine Cartoono filme Brasil Animado onde a dupla de cachorros Stress e Relax viajam por todo Brasil em busca do jequitibá rosa, a árvore mais antiga do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J