quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Audiência: Dads e Brooklyn 9-9 estreiam bem — como foram New Girl e Mindy?

A última terça (17) na televisão americana foi o dia de estreia do novo bloco de comédias da Fox, com o lançamento das séries Dads e Brooklyn Nine-Nine e das novas temporadas de New Girl e The Mindy Project. O resultado na audiência deve estar sendo comemorado pela emissora — apesar dessas séries não terem ficado contra nenhum concorrente ainda deste fall season.
Dads estreou sólida, apesar de não ter caído nas graças da crítica, que taxou a série de ofensiva. Foram 5,6 milhões de telespectadores e 2.1 na medição do público-alvo de 18 a 49 anos — e essa última audiência foi 24% maior do que a de Raising Hope neste mesmo horário no canal no ano passado.
Brooklyn Nine-Nine veio em seguida, subindo esses números para 6 milhões de telespectadores e 2.5 entre o público-alvo — 43 e 19% a mais do que Ben and Kate fez, respectivamente, em sua estreia neste horário no ano passado.
Os números das novas comédias podem não ser fantásticos, mas, pelo menos, já se mostram melhores do que os investimentos da Fox no ano passado.
A noite ainda contou com a estreia da terceira temporada de New Girl, que atingiu 5,6 milhões e 2.9, 10% a mais entre público-alvo em relação à estreia da segunda temporada e 38% a mais em comparação com o fim da temporada passada.
Por fim, The Mindy Project começou a segunda temporada com 4 milhões de telespectadores e 1.9 do público-alvo. Entre os adultos de 18 a 49 anos, a medição mais importante para as emissoras, a série subiu bastante em relação ao fim da temporada passada (46%), mas caiu em relação à estreia da primeira temporada (21%). Agora resta ver se a série cresce em sua segunda temporada ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J