quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Novo trailer de Revenge traz cenas reveladoras da 3ª Temporada!

O segundo trailer promocional da terceira temporada de Revenge mostra ainda mais cenas inéditas além das que foram veiculadas no primeiro vídeo liberado há um mês pela rede americana ABC. Confira as cenas inéditas:
Nolan e Emily abrem o trailer, em uma conversa na praia: “No casamento do século, vou derrubar Victoria de uma vez por todas”, diz a garota, compartilhando seu plano de vingança. Mas com que ela vai se casar? Uma cena seguinte parece responder isso, quando, abraçada a Daniel, Emily lhe diz: “Vamos nos casar”.
Vemos também o ultimato que Jack dá a Emily, agora que sabe de todas as tramas armadas por ela: “Termine isso até o fim do verão e vá embora de uma vez por todas. Não diga a verdade a ninguém”.
O trailer ainda mostra uma aliança inesperada entre Aiden e Victoria, que aparecem de braços dados em um evento, surpreendendo Emily e Nolan. “Juntos vamos destruir aquela pequena filha da mãe”, a matriarca Grayson diz para seu novo aliado.
Charlotte aparece dando um golpe de faca em seu pai: “Isso é pela minha mãe”. Uma mulher tira a roupa na frente de Daniel e deixando-o boquiaberto — mais tarde Emily lhe cobra explicações ao perceber que ele está escondendo alguma coisa. Um acidente de carro deixa uma vítima jogada ao chão e Emily fica visivelmente emocionada com o evento — quem está ali?
“Uma temporada que é tão explosiva que vai consagrar ou quebrar Emily Thorne”, anuncia o trailer.
Em flashes de cenas inéditas, vemos Nolan chegando de paraquedas em um evento de gala, Emily e Jack se beijando apaixonadamente, um homem sendo levado às pressas numa maca de hospital com Emily ao seu lado, e Conrad desmaiando no meio de um grande evento.
No fim do vídeo, Emily, vestida de noiva, pede desculpas a alguém, que não aparece na tela. Alguns segundos depois, ela é baleada duas vezes, caindo na piscina do iate.
A nova temporada de Revenge estreia em 29 de setembro na televisão americana. No Brasil, os episódios chegam em 9 de outubro, no canal Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J