quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Saiu a sinopse do 2º episódio da 3ª Temporada de Revenge!


A terceira temporada de Revenge nem estreou e as novidades sobre os próximos episódios já estão saindo! A rede americana ABC liberou a sinopse do segundo capítulo da terceira temporada, que recebeu o título de “Sin” (“pecado”, em tradução livre). Confira:
Episódio 3x02, “Sin” (6 de outubro nos EUA)O próximo alvo de Emily a leva a um território desconhecido e sagrado, agora que um ex-executivo da Grayson Global é um clérigo reformado. Victoria toma uma atitude ousada com Patrick, e Margaux apresenta a Daniel uma proposta intrigante.
O alvo da vez será um padre que tem ligações com a família Grayson e este personagem será interpretado por James LeGros, como já informamos há alguns meses. Agora só nos resta esperar para ver o quanto ele vai sofrer nas mãos de Emily!
Uma nova personagem desta temporada que também é citada na sinopse é Margaux (Karine Vanasse), uma empresária francesa e amiga antiga de Daniel. Ela chegará à cidade para iniciar a publicação de uma revista e deve ficar por ali por vários episódios.
A terceira temporada de Revenge estreia em 29 de setembro nos Estados Unidos, e em 9 de outubro no Brasil pelo canal Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J