segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Estreia Hoje: The Blacklist!


The Blacklist, Drama, NBC 

Sinopse: Raymond “Red” Reddington, um dos fugitivos mais procurados pela polícia, se entrega à sede do FBI em Washington, alegando que ele e o FBI têm os mesmos interesses: capturar terroristas e bandidos. Ele cooperará, mas só falará com Elizabeth Keen, uma novata no FBI especialista em perfis de criminosos. Após auxiliar a polícia a capturar um bandido, Red afirma ter uma “lista negra” que contém o nome de terroristas que o FBI não conseguiu capturar, pois não sabiam da existência dos mesmos. Essa é a The Blacklist.
Por que assistir:  por um motivo muito simples: a NBC anda acertando a mão quando se trata de suspenses mais densos, e pegar uma parcela desse público que adora séries como Hannibal, The Following, The Mentalist, bem… já é um ponto para o canal de TV. Além disso, ver James Spader num papel de vilão, após sua tentativa de comédia em The Office, com ele finalmente voltando a viver na pele de personagens ambíguos e misteriosos, deve ser o suficiente para te fazer ver o piloto!
O que esperar: Com essa promo se pode ver que não esconderam muita coisa dos espectadores sobre o que vai acontecer no piloto; o que resta fazer é esperar que essa lista, que é a chave da série aparentemente, seja bem aproveitada pelos roteiristas e não caia nos clichês de séries policiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J