segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Spoiler! Reviravolta na 5ª temporada de Glee!


Uma reviravolta está para abalar as estruturas do McKinley High School. A escola que abriga o New Directions em Glee está sob nova direção.
A voraz treinadora Sue Sylvester – e uma das maiores inimigas do clube do coral – assumirá o posto de diretora quando a quinta temporada estrear. A personagem de Jane Lynch havia sido afastada no episódio Shooting Star da última season por assumir ter dado dois tiros dentro da escola, para acobertar sua fiel escudeira Becky.
A líder de torcida confessará que a arma era dela e ganhará um suspensão de um mês, apenas (embora pareça fora do comum).
Avançando um pouco mais, o quarto episódio já tem sua história definida. A Katy or a Gaga ainda não tem data definida para exibição, já que logo após o episódio de tributo a Cory Monteith, a série entrará em hiato para reorganizar o que havia sido planejado antes da morte do ator.
O episódio centrará na rivalidade entre os fãs de Lady Gaga e Katy Perry, que estão lançando novos discos – ARTPOP, de Gaga, e Prism, de Perry. Além disso, será introduzido o personagem do ex-American Idol Adam Lambert, que se chamará Starchild.
Na trilha sonora estarão canções novas e antigas das duas divas do pop. Confira abaixo a lista das músicas e os respectivos intérpretes:
# Roar (Katy Perry): Unique, Jake, Sam, Marley, Tina, Artie, Ryder, Kitty, Blaine, Kurt, Rachel, Santana, Dani (Demi Lovato) e Starchild (Adam Lambert).
# Applause (Lady Gaga): Sam, Marley, Artie, Blaine e Ryder.
# Wide Awake (Katy Perry): Tina, Unique, Jake e Kitty.
# Marry The Night (Lady Gaga): Starchild (Adam Lambert).
Os novos episódios de Glee estrearão na próxima quinta-feira, 26 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J