segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Penny Dreadful | Desfile de monstros no primeiro teaser da série de horror!


Penny Dreadful, série de horror psicossexual do canal americano Showtime, teve seu primeiro teaser divulgado durante o episódio final de Dexter. O vídeo de apenas 16 segundos vem no clima de American Horror Story, apresentando apenas “partes” de criaturas monstruosas:
Situada na Londres do século 19, a série criada por Sam Mendes e John Logan, respectivamente diretor e roteirista de 007 – Operação Skyfall, mostrará as origens de famosos monstros da literatura, como Van Helsing, Drácula e Dr. Frankenstein.
O elenco traz Reeve Carney (Spider-Man: Turn Off the Dark) como Dorian Grey; Rory Kinnear (007 – Operação Skyfall) como um misterioso homem com uma “intensidade assustadora”; Timothy Dalton como Sir Malcolm, um explorador africano em uma intensa jornada pessoal; Josh Hartnett (30 Dias de Noite) como Ethan Chandler, um charmoso americano que “se perde nos cantos mais obscuros da Londres vitoriana”; Eva Green (Sombras da Noite) como Vanessa Ives, uma sedutora e perigosa mulher cheia de segredos; e Billie Piper (Doctor Who) como uma imigrante irlandesa tentando fugir de seu passado sombrio.
Logan assina os episódios e Mendes servirá como produtor da série, por meio de sua companhia Neal Street Productions. Juan Antonio Bayona (O Orfanato) vai dirigir os dois primeiros episódios.
As gravações de Penny Dreadful começam em outubro. A primeira temporada, com oito episódios, deve ser lançada em 2014 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J