terça-feira, 17 de setembro de 2013

Novos personagens em Beauty and the Beast — um deles vem de One Tree Hill!

Pai e filha com traços genéticos de mutação foram escalados para a segunda temporada de Beauty and the Beast: Paul Johansson, mais conhecido por interpretar o Dan Scott de One Tree Hill, e a novata Amber Skye Noyes.
Segundo o The Hollywood Reporter, Johansson aparecerá pela primeira vez no sexto episódio, como Kurt, um arrogante e poderoso empresário de Manhattan cuja carreira experimentou uma ascensão extraordinária nos últimos anos. Mas o poder e dinheiro lhe causaram uma crescente paranoia, fazendo-o cercar-se de guarda-costas e estar sempre vigiando a bela filha Tori (Noyes).
O mais interessante é que Kurt será uma poderosa fera e sua filha Tori também pode vir a ser uma. Segundo o TV Line, a garota será resgatada por Cat e Vince e passará a ser protegida pelo casal. Junto a eles, ela fará chocantes descobertas sobre sua vida. Será que o pai da garota virá atrás de Vincent e Catherine?
E será que Tori pode balançar o coração de Vincent? Afinal, esta é a mesma personagem anunciada há alguns meses e descrita de uma maneira bastante preocupante para os fãs do casal: “Se Cat é um anjo no ombro de Vincent, Tori é uma diaba sedutora”. A nova personagem aparecerá pela primeira vez no quarto episódio e estará em pelo menos três capítulos da nova temporada da série.
O segundo ano de Beauty and the Beast estreia em 7 de outubro na televisão americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J