terça-feira, 17 de setembro de 2013

Outubro no Disney Channel: 3ª Temporada de Adolepeixes!


Além das estreias de Toy Story of Terror, Acampamento Lakebottom e Carros 2, o Disney Channel apresenta em outubro a inédita terceira temporada de Adolepeixes. Será exibida de segunda a sexta-feira, às 13h15, a partir do dia 7.
Outro destaque na programação do canal é o final da primeira parte da segunda temporada de Violetta no dia 11, às 19h. Acompanhe também um resumo dos três últimos episódios da parte inicial da atual temporada da novelinha no sábado, 19 de outubro, a partir das 17h. Vale mencionar que no mesmo mês o elenco de Violetta se apresenta no Brasil, nos dias 26 e 27 no Credicard Hall.
O Maravilhoso Mundo da Disney ainda exibe, sempre às 20h, os filmes Férias no Trailer (dia 13), Alma de Campeão (dia 20) e Rock it (dia 19).
Em questão de novos episódios, tem inéditos de Jessie, No Ritmo, Art Attack, Peter Punk, Princesinha Sofia (no dia 6 terá a participação da princesa Jasmine), Jake e os piratas da Terra do Nunca, A Casa do Mickey Mouse, Boa sorte, Charlie! e Austin & Ally. O canal também apresenta episódios temáticos de Halloween de suas principais séries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J