terça-feira, 17 de setembro de 2013

Trailer de ‘A Young Doctor’s Notebook’ – 2ª Temporada!


Adaptada da obra semi-autobiográfica de Mikhail Bulgakov,  A Young Doctor’s Notebook (and Other Stories) estreou no Reino Unido em 2012, pelo canal Sky Arts. Estrelada por Jon Hamm(Mad Men) e Daniel Radcliffe (dos filmes de Harry Potter), a série foi renovada para sua segunda temporada, que tem previsão de estreia na Inglaterra para o mês de novembro. No Brasil, a série chegou pelo canal HBO, que ainda não definiu quando exibirá os quatro novos episódios.
A dramédia acompanha a vida do Dr. Vladimir Bomgard, que em 1917 iniciou sua carreira em Muryovo, uma pequena cidade rural do interior da Rússia. Hamm e Radcliffe dividem o mesmo personagem. Ao recordar o início de sua carreira, Bomgard (Hamm) encontra sua versão jovem (Radcliffe), a quem tenta ajudar a sobreviver às condições grotescas às quais o doutor inexperiente é submetido.
Em seu retorno, a história será situada no ano de 1918, durante a guerra civil. Bomgard (Radcliffe) luta contra o vício da morfina, com a ajuda de sua versão adulta (Hamm), que já conseguiu se livrar do problema. Natasha (Margaret Clunie), uma jovem aristocrata, chega ao hospital despertando o interesse do doutor.
No elenco também estão Adam Godley, Rosie CavalieroVicki Pepperdine. A produção é da Big Talk Productions em parceria com a Point West Pictures, empresa de Hamm.
O vídeo inicia com uma entrevista de Radcliffe, que fala sobre a série e os novos episódios, com cenas da primeira temporada. Lá pela altura do 2:17 entra o trailer com as cenas da segunda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J