quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Retorna hoje: Modern Family!


Modern Family, Season 5, ABC

Onde paramos: A família se uniu novamente durante uma viagem à Flórida para celebrar a vida da falecida mãe de Phill. Claire considera retornar ao mercado de trabalho ao aceitar uma proposta de emprego na empresa do pai.
Por que continuar assistindo: Modern Family cada vez mais tem mostrado que é a hora e a vez das crianças ganharem destaque. Luke, Manny, Alex, Haley, Lily e agora Joe têm ganhado uma certa relevância no show. Um exemplo disso é a mudança da abertura, uma vez que as crianças cresceram e, segundo os roteiristas, esse é o momento oportuno para incluí-las nos créditos. Além disso, um personagem que sempre rouba a cena é Cam, e o casamento com Mitch pode trazer novas situações cômicas para o personagem e sua preocupação com os detalhes.
O que esperar: o fato mais esperado para a quinta temporada de Modern Family é o pretenso casamento de Cameron e Mitchell, colocando em pauta a aprovação do casamento igualitário na Califórnia, onde o show se passa. Já Claire não quer ser vista como a filha do patrão, no entanto, em sua casa, Phill ganha maior controle sobre as coisas. Haley decide procurar um caminho a seguir, enquanto Alex terá que lidar com Luke e Manny na mesma escola que ela, além de Cam, que passa a treinar o time de futebol. Gloria se preocupa com as atitudes de Joe, seu filho caçula, o que a leva a acreditar que tem um nicho criminoso em sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J