quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Spoiler! Emily recebe um convidado inesperado em Revenge!


A terceira temporada de Revenge promete ser tensa! Segundo informações do site TV Line, Emily terá uma surpresa nada agradável durante uma festa promovida por Nolan.
A publicação afirma que a ABC não divulgou o nome do personagem que irá aparecer na reunião, mas garante que sua presença abalará as estruturas dos Hamptons.
Boa parte da imprensa americana aposta no nome de Aiden, mas nada está confirmado. Os fãs terão que esperar até o dia 3 de outubro para descobrir a identidade do convidado. Na semana passada, os atores Emily VanCamp e Gabriel Mann revelaram em uma entrevista ao On The Red Carpet que a nova season da atração contará com várias cenas gravadas em Nova York.
“Acho que a cidade é sexy, e isso combina com alguns arcos narrativos que iremos abordar na história. Lá temos o glamour e a moda que são elementos fundamentais para os personagens. Porém, sei que boa parte dessa mudança vem para apresentar ao público um novo mundo, uma nova fase de Revenge“, explicou a atriz.
Questionado sobre a vida amorosa de seu personagem Gabriel Mann disse que é melhor não criar esperanças, “Temo que se Nolan finalmente encontrar o seu verdadeiro amor ele acabará morto (risos). Porque esse é o destino de todos até agora, todos acabaram mortos. Então é difícil dizer, mesmo se ele se apaixonar sempre vou ficar apreensivo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J