quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Retorna Hoje: Revolution!


REVOLUTION, SEASON 2, NBC

Onde paramos: Após um embate final contra Monroe, a família Matheson religou a energia no mundo todo através da Torre. Randall Flynn mostra seu verdadeiro plano em relação ao local ao disparar mísseis contra as maiores cidades do continente e revelar sua real lealdade: os Patriotas. Enquanto isso, Monroe perde todo o apoio que tinha como presidente e tem o poder tomado pelas mãos por Tom Neville.
Porque continuar assistindo: Revolution tem um grande potencial em mãos, mas durante a primeira temporada não soube aproveitar dele, principalmente em relação aos seus personagens. Segundo o showrunner Eric Kripke, o foco principal da segunda temporada será o desenvolvimento de seus personagens, colocar todo o foco neles ao invés de somente vê-los “correr e atirar”. Além disso, um novo grupo de vilões, os Patriotas, entrarão para a trama e promete bagunçar bastante com o mundo da série, se escondendo em uma fachada de ideais de união e patriotismo do país, porém serão maliciosos e com um plano nefasto que obrigará a todos se unirem para derrubá-los.
O que esperar: Quem acompanhou a série pela primeira temporada pode ficar com um pé atrás de seguir com ela. Não é de se estranhar, já que o próprio showrunner admitiu as falhas. Mas também, ao fim da temporada, todos puderam ver todo o potencial da série ser explorado de uma forma boa e agradável, o que cria expectativas positivas para seu retorno. A temporada contará com diversos novos personagens, como Stephen Collins (7th Heaven).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J