quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Conheça o novo vilão de Arrow!


A vida de Arrow será nada fácil, como se já bastassem os bad guys de Starling City o Arqueiro Verde terá mais um vilão para frente.
Segundo informações do TV Line, Sean Maher (Firefly) foi escalado para interpretar Mark Scheffer. Conhecido pelos fãs da DC Comics, o terrorista Shrapnel promete aterrorizar os moradores de cidade.
Apesar da confirmação ainda não se saber se o ator estará no elenco regular da trama, nem quando o episódio com a sua participação vai ao ar na TV americana.
Recentemente Stephen Amell disse que vê muita diferença entre os heróis e os vilões, “Acho que sempre tentamos justificar a maldade como algum tipo de patologia. Mas se você pensar ambos tem o mesmo objetivo, o que muda é o que eles fazem com essa energia”.
Nos proximos episódios os fãs poderão acompanhar a chega de Flash, vivido por Grant Gustin.“Ele tem muitos diálogos, todos complicados, profundos. Mas ele tomou posse e disse de uma maneira brilhante, ele tem feito um trabalho realmente fantástico”, disse o interprete de Oliver Queen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J