quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Novo ano de The Following promete surpreender os fãs!

Com estreia prevista para janeiro do ano que vem, a segunda temporada de The Following irá investir em arcos narrativos mais densos. Nesta quarta-feira (23), o produtor executivo, Kevin Williamson divulgou em seu perfil no Twitter o primeiro cartaz do novo ano da série.
Na imagem vemos uma mão ensanguentada em meio ao rosto de Ryan Hardy (Kevin Bacon) e os disseres: Obsession is a killer – algo como a obsessão é assassina. Entre as novidades do thrillerestão as participações de Carrie Preston e Connie Nielsen. A atriz de True Blood irá interpretar uma seguidora do grupo liderado por Joe Carroll (James Purefoy), já Connie será Lily Gray, uma curadora de arte de Soho. Os atores Keith Carradine, James McDaniel e Jessica Stroup também foram escalados para a atração.
Dirigida por Kevin Williamson, autor de sucessos como The Vampire Diaries, The Following conta a história de Carroll (James Purefoy), um ex-professor de literatura preso pelo assassinato cruel de 14 alunas.
Agora, mesmo encarcerado, constrói um séquito de seguidores por todo o território americano. Para combatê-lo, o ex-agente Ryan Hardy (Kevin Bacon) é recrutado pelo FBI com a intenção de impedir uma escalada de violência sem precedentes no país.
Confira o cartaz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J