quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Spoiler! Saiba detalhes da nova temporada de Once Upon A Time!


Com o retorno de Once Upon A Time, a série de fantasia da ABC aportou em Neverland e deixou Storybrooke para trás. Emma, Gancho e outros personagens principais da trama chegaram na terra dos meninos perdidos em busca de uma grande revelação e se depararam com novas perguntas.
Com a temporada iniciada no último domingo, o TV Line preparou uma entrevista com os criadores da série para desamarrar alguns nós que podem ter ficado na cabeça dos espectadores.
Como foi revelado nos momentos finais da season premiere, o menino que ajudou Henry a escapar do bando de Peter Pan, é na verdade o próprio vilão, que encontrou o que tanto queria: o coração do verdadeiro crente.
Sobre essa nova versão do então herói consagrado pela animação da Disney, Eddy Kitsis disse que está animado para trabalhar com um personagem que tem uma sabedoria de 200 anos, mas age como garotos de 15. Além disso, Kitsis e Adam Horowitz tem apostado em Robbie Kay como o famoso personagem, que promete surpreender os fãs no próximo episódio.
Uma outra face de Rumplestilskin foi mostrada na estreia da terceira temporada. Ao ver um boneco de palha que Felix, um dos garotos perdidos, jogou para ele, o Senhor das Trevas caiu em lágrimas remetendo-se ao seu passado.  ”Nós sugerimos no passado que seu pai era um covarde, e que o nome de seu pai era algo que o perseguia,” Kitsis lembra. “Este é um de muitos que quer quebrar o ciclo de seu passado e ser um bom pai, mas você sabe a citação: ” Posso resistir a tudo, menos à tentação”. Ktisis adicionou que o quarto episódio, Nasty Habits, explorará essa questão.
Emma ainda está muito ligada com a morte de Neal e ao desaparecimento do filho, que pouco tem se preocupado com o lado sentimental. Para Kitsis, no entanto, a filha da Branca de Neve pode se balançar por alguém como Gancho mais para frente. ”Ela não é alguém que deixa sua guarda abaixada – o seu coração foi quebrado muitas vezes para estar preocupado com namoro agora”, relembrou o criador da série.
Um outro ser – e novo – ser mostrado na nova temporada são as sereias, no entanto, o primeiro contato não mostrou um lado bom delas, o que poderia influenciar numa Ariel malvada. Kitsis e Horowitz garantem que a famosa Pequena Sereia será diferente do que se viu na estreia. ”O espírito de Ariel é alguém que quer ver o mundo de experiência [novo] coisas… e isso é definitivamente semelhante à nossa Ariel”, adicionou Kitsis.
Com novos personagens relacionados ao universo de Peter Pan – a fada Sininho é um exemplo disto – haveria uma crença de que o líder do grupo dos garotos perdidos também estaria na terceira temporada de Once Upon A Time. No entanto, Kitsis acredita que o conhecido personagem do filme Em Busca da Terra do Nunca não estará na série, uma vez que é propriedade Columbia e Sony Pictures. Além de Tinkerbell, que fará sua estreia no terceiro episódio, os irmãos Darling, cuja participação foi importante no episódio Second Star to the Right, na temporada anterior.
E ao que tudo indica, Robin Hood veio para ficar. Quando Sean Maguire foi confirmado como o intérprete do Príncipe dos Ladrões, o personagem estaria presente durante um arco de episódios. Kitsis confirmou que Hood estará na série para além dos onze episódio que se centraram em Neverland e terá uma boa parte na segunda fatia da temporada.
A jornada de Neal para reencontrar Emma contará com a ajuda de Robin Hood e Mulan, que o levará para de volta para a Terra do Nunca. Mas antes disso, um outro fato da vida do filho de Rumple será mostrado. “Há um pouco mais de uma ruptura da sua história que nós vamos aprofundar no Episódio três”, adicionou Horowitz.
O nascimento de Henry abriu a temporada e Kitsis sugeriu que o próximo passo – a adoção – deverá ser explorado em torno do episódio nove, onde flashbacks exibirão Regina adotando o menino.
Sobre Storybrooke, Horowitz adiantou que demorará mais um pouco para os personagens voltarem para a realidade humana, mas isso não significa que Belle – uma das quais permaneceu na cidade – não seja mostrada antes disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J