quarta-feira, 2 de outubro de 2013

10 Novidades sobre a 5ª Temporada de The Vampire Diaries!


A espera dos fãs de The Vampire Diaries está chegando ao fim. Isso porque nessa quinta-feira (03) estreia a quinta temporada da trama vampiresca. Se a 4ª temporada decepcionou boa parte de seus fãs, os produtores estão apostando as fichas no novo ano da série para mostrar que ela ainda tem fôlego e a mesma qualidade de seus primeiros anos.
Diversos spoilers foram divulgados ao longo dos últimos meses, aumentando ainda mais a expectativa de todos. Com uma season finale digna de tirar o fôlego, a quinta temporada promete um gás que faltou na quarta. Para deixá-los com mais água na boca, fizemos uma lista com 10 grandes novidades de The Vampire Diaries:
1. Elena e Caroline na faculdade: O quinto ano da série começará com um avanço de três meses desde os últimos acontecimentos. Uma das novidades nessa passagem de tempo será a ida de Elena e Caroline para a faculdade, onde tentarão ter uma vida “normal”. Como estamos falando de The Vampire Diaries, a última coisa que as duas vampiras terão é vida normal, já que a Faculdade Whitmore possui grandes segredos.
2. Silas: O vilão já vai dar o que falar logo na season premiere, onde consequentemente haverão, pra variar, mortes ao seu redor. Ah, e não vai demorar muito para Damon perceber que ele está se passando por Stefan. Silas será sem sombra de dúvidas quem ditará as regras pelo menos no início dessa temporada.
3. Damon e Elena: Pela primeira vez veremos Damon tão feliz, ao seu estilo é claro, por conta de seu relacionamento com Elena. Apesar da distância por conta da faculdade dela, as coisas entre eles estarão em perfeita sintonia, até o retorno de uma certa personagem.
4. Katherine humana: Depois de duas temporadas quase sem aparecer direito por fugir de Klaus, o plot envolvendo a humanidade da ex-vambitch mais amada e odiada por todos será um dos destaques desse ano. Bem mais vulnerável agora que voltou a ser humana, Katherine recorrerá a Damon para se proteger de seus inimigos. Ainda não sabemos ao certo se ela continuará sendo a grande vilã da história agora que não é mais vampira ou se veremos um novo lado da personagem. É claro que a doppelganger se tornará uma verdadeira pedra no sapato do namoro de Damon e Elena.
5. Matt e Rebekah: O casal começará esse ano voltando da viagem de “lua-de-mel” que fizeram durante o verão. De volta a Mystic Falls, a dupla será surpreendida com a chegada da misteriosa Nadia, que acabou estando com eles, e de uma forma um tanto quanto provocante durante a viagem que fizeram. A alegria do casal vai durar pouco tempo, já que logo no primeiro episódio, a vampira se mudará para New Orleans, onde estão os seus irmãos.
6. Um novo amor para Caroline: Apesar de Klaus ter prometido à vampira que não perseguiria mais o Tyler, as coisas entre o casal não será igual como antes. Agora na faculdade, Caroline conhecerá Jesse, um rapaz carismático e que logo fará amizade com ela e Elena, o qual acabará se tornando um interesse afetivo para a vampira loira e a colocando novamente perante a um triângulo amoroso.
7.  Bonnie e sua “viagem”: Quando The Vampire Diaries voltar, ninguém ainda terá descoberto que Bonnie está morta. A bruxa através de Jeremy continuará orientando-o a dizer que ela não voltou de viagem. Vamos ver até quando vão acreditar nessa história.
8. Mortes: Os primeiros episódios da nova temporada contarão obviamente com algumas mortes , afinal de contas Mystic Falls é perita no assunto.
9. Jeremy de volta aos mundos dos vivos: As coisas não estarão fáceis a Jeremy Gilbert. Após ter voltado a vida no final da quarta temporada, o irmão de Elena terá problemas de readaptação a sua nova realidade, assim como justificar a todos sobre sua “morte”.
10. Cadê o Stefan?: Com Silas se passando por Stefan, uma das principais questões a serem abordadas nessa season premiere é onde que está o vampiro Salvatore. As coisas não estarão fáceis para ele, que continuará preso e passando por poucas e boas, morrendo afogado e voltando a vida de forma repetitiva, além de ter terríveis alucinações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J