quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Spoiler! Shonda Rhimes fala sobre as novidades de Grey’s Anatomy!


Agora que a décima temporada de Grey’s Anatomy já estreou, Shonda Rhimes decidiu quebrar o silêncio e revelar algumas novidades da trama do canal americano ABC. Além da saída de Cristina (Sandra Oh), os fãs irão acompanhar o surgimento de novos casais e o retorno de Ben.
April (Sarah Drew) vai mesmo se casar, segundo a atriz a cerimônia está programada para ir ao ar no sétimo episódio da season.”Mesmo depois de ter sido repreendida por Jackson, ela decide seguir em frente e aceita a proposta de Matthew. No momento estou finalizando as gravações do casamento”, disse.
Para Shonda, apesar de o público já conhecer o casal, o episódio guarda muitas surpresas.”Eu não vou dizer uma palavra do que está por vir, mas estamos programando este momento há tempos e acho que finalmente vamos conseguir colocar no ar”.
showrunner mais temida da TV também comentou que Cristina, Owen, Callie e Arizona terão novos interesses amorosos. “Assim como o público me apavorei quando tudo começou a dar errado para eles, mas agora eles irão encontrar novos amores, eu acho que vai ser bom”, explicou.
Depois de passar um tempo fora da atração, Ben (Jason George) estará de volta na décima temporada,”Gosto quando as coisas dão certo para a Bailey, e um relacionamento a distância é sempre doloroso”. Para finalizar, Shonda disse que já escreveu a despedida de Cristina, “Não posso falar muita coisa, mas tudo vai começar a partir da metade desta season. Vamos desfrutar da personagem e compreender porque ela é uma pessoa tão especial”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J