quinta-feira, 14 de novembro de 2013

CBS muda data de estreia de Intelligence, nova série de Josh Holloway!



Marcada para estrear apenas no dia 24 de fevereiro nos Estados Unidos, Intelligence acaba de ganhar um "adiantamento" para o início de 2014, ocupando o lugar que será deixado por Hostages.
A CBS anunciou que os 15 episódios da atração protagonizada por Toni Colette e Dylan McDermott serão encerrados na segunda-feira, dia 6 de janeiro, com a exibição de dois episódios na sequência.
Já Intelligence estreia no dia 7 de janeiro, em companhia de NCIS (a atração mais assistida da televisão norte-americana). Na semana seguinte, dia 13, a nova série ocupa seu lugar nas noites de segunda.
Estrelada por Josh Holloway (Lost), Meghan Ory (Once Upon a Time), e Marg Helgenberger (CSI), a nova série de ação acompanha Gabriel Black (Holloway) e seu comando cibernético implantado no cérebro. Com ele, o agente pode acessar todo o espectro eletromagnético (internet, telefones, dados de pessoas).
De acordo com o protagonista durante o painel da série na Comic-Con, “Intelligence é um thriller dramático com mulheres fortes e que traz uma mistura de personagens de Bourne, James Bond e Missão Impossível, bastante ligado com tudo que está acontecendo no presente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J