quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Conheça os atores que vão interpretar os pais de Monroe em Grimm!




Os pais de Monroe vão aparecer e o reencontro deles com o filho será marcado por alguns conflitos — afinal, os Blutbads não vão ficar muito felizes com a escolha do filho na vida amorosa — com Rosalee sendo uma Fuchsbau — e nas amizades, com Nick sendo um Grimm.
Nesta semana, saiu a escalação dos atores que foram escolhidos para interpretar o pai de Monroe: Dee Wallace — mais conhecida como a mãe dos protagonistas do clássico dos anos 80, E.T. - O Extraterrestre — e Chris Mulkey, o treinador Bill McGregor de Friday Night Lights. Segundo TV Line, eles serão Alice e Bart.
De acordo com o site, Monroe vai ter que convencer seus pais, tão tradicionais, a aceitar o seu modo de vida, ou o seu relacionamento com eles pode ser bastante prejudicado.
Além de seu papel no filme de Steven Spielberg, Dee Wallace teve participações em Switched at BirthWarehouse 13 e The Office. Já Bill McGregor também esteve em The MentalistSaving GraceBoardwalk Empire.
Não foi especificado em qual episódio de Grimm exatamente os dois aparecerão, mas está confirmado que será mais tarde nesta terceira temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J