quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Spoilers de Grey’s, Glee, TWD e mais!


Até que a morte nos separe?

Em GREY’S ANATOMY, vamos ter um pequeno flashback de momentos logo após Arizona ter sua perna amputada, mas antes de sua separação de Callie. Esses momentos vão mostrar ao espectador um pouco mais sobre a situação que as duas viveram naquele período. Algo que talvez não tenha sido tão explorado anteriormente. Será que alguma coisa que nos faça aceitar as últimas atitudes de Arizona? Acho difícil.

Pegadinha do Malandro

Achou que a Carol estava fora de THE WALKING DEAD e já estava almaldiçoando Rick Grimmes? Rá! Se enganou! A personagem irá retornar à série. Quando isso vai acontecer ainda não sabemos. Só nos resta esperar. Mesmo assim Rick continua na nossa lista negra ou aprovamos a atitude dele?

Fui!

Sentindo falta da doidinha Brittany em GLEE? Então, não temos boas notícias. Não existe nenhuma intenção de que a personagem volte para a série :( Será que a falta que fazem os antigos personagens é um motivo para a derrocada da série? Definitely!

Banho de sangue


Em THE MENTALIST, o próximo episódio vai começar com um banho de sangue. Corpos ou, pedaços deles,  resultados da explosão do episódio anterior, terão que ser encontrados e identificados. Enquanto isso, Lisbon vai depositar sua confiança na pior pessoa possível. Quem será?


 I’m back baby!

Sentindo falta do Brody em HOMELAND? Não se preocupe. Com certeza veremos ele novamente na série.

John Doe

Em BONES, a trama será baseada no assassinato de um cantor desconhecido que será interpretado por Charlie Worsham. Conforme o caso for sendo solucionado vamos saber sobre que foi esse artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J