terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Looking e Girls em novo horário devido ao Super Bowl!


Boas notícias para as pessoas com um gosto eclético! Elas não terão de se preocupar em perder Looking por causa do Super Bowl. A HBO está transferindo os novos episódios das séries, originalmente programados para ir ao ar no domingo 2 de Fevereiro, também conhecido como “Domingo do Super Bowl”. O quinto episódio da temporada de “Girls”, e o terceiro episódio de Looking irão ao ar no sábado, 1 de Fevereiro.
“Girls” e Looking irão ao ar no horário normal, 22h e 22h30min, só que no sábado. Lembrando que esses horários são referentes aos EUA, ainda não sabemos se a HBO Brasil também irá mudar os horários de Looking“Girls”. Caso você não seja uma “pessoa do futebol”, poderá assistir “Girls” e Looking no Domingo do Super Bowl, você só estará assistindo as reprises da noite anterior, longe de todo o alvoroço do Twitter.
Esse agendamento não é à toa, ano passado a HBO também modificou os horários de “Girls” em virtude do Super Bowl.
Agora, eles também poderiam fazer isso quando o Oscar for ao ar, no Domingo, dia 2 de março. Esperamos que esse agendamento favoreça a audiência da série, para que assim Looking seja renovada para uma segunda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J