terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Once Upon a Time: Mais spoilers da segunda metade da 3ª Temporada!

Cuidado! O texto a seguir contém spoilers do último episódio de Once Upon a Time em 2013 e mais sobre o que veremos em 2014! Siga por sua conta e risco.
No último episódio de 2013 de Once Upon a Time acompanhamos várias despedidas pra lá de dolorosas. Enquanto Regina dizia adeus a Henry, Emma dava os últimos abraços nos pais, já que os dois iriam perder suas memórias relacionadas a Storybrooke.
Um ano depois, Emma e Henry seguem felizes em Nova York quando a campainha toca. Hook está de volta, afirmando que os pais da “salvadora” estão em perigo. Assim, ficamos no aguardo para descobrir exatamente como a narrativa vai se desenrolar.
Será que Emma vai se lembrar de tudo? Como Hook chegou até ali? Qual é o perigo que se aproxima?
Edward Kitsis e Adam Horowitz, criadores e produtores da série, conversaram tanto com o TVLine quanto como TVGuide a respeito do que veremos por aí nesta segunda metade da terceira temporada de Once Upon a Time.
Abaixo, selecionamos o que rolou de melhor das duas conversas:
  • Hook deu em Emma o que ele achava ser o “beijo do amor verdadeiro” na tentativa de fazê-la lembrar de Storybrooke, porém nada aconteceu. “Emma não cai facilmente no charme dele no mundo real”, revelam os produtores.
  • “Há uma boa razão para Neal não ter ido” atrás de Emma em Nova York, com Hook seguindo o caminho em seu lugar.
  • Agora, Emma e Henry entraram no time das pessoas que possuem “duas memórias”, algo que será explorado nesta segunda metade da temporada. “As ramificações desta nova vida de Emma que vimos no midseason finale e o que acontecerá se ela recuperar suas memórias serão grandes partes da narrativa”.
  • Christopher Gorham (de Covert Affairs) é “parte integral da vida de dois personagens”.
  • Apesar de Regina ter dado memórias novas e felizes para Emma e Henry, isso não muda a paternidade do garoto. “Na atual lembrança de Emma, a última vez que ela viu Neal foi quando ele a deixou para ser presa, sem o benefício de reencontrá-lo em Nova York”.
  • Enquanto isso, no mundo dos contos de fadas, todos continuarão com suas memórias. “Os personagens foram deixados com a dor e conhecimentos do que aconteceu com o passar dos anos. Nada foi apagado”.
  • A grande vilã da temporada é a Bruxa Má, que terá seu nome revelado rapidamente. “Como acontece em Once, usaremos o nosso próprio nome, com seu próprio significado”.

  • Os produtores afirmam que a personagem é inspirada nos livros, e não no filme.
  • Tudo indica que a Bruxa Má está morando no castelo de Regina. “Como você acha que Regina vai lidar com alguém sentado na sua cadeira e mexendo em suas coisas?”, questiona a dupla.
  • Regina vai se encontrar pela primeira vez com Robin Hood no segundo episódio de 2014, que será exibido no dia 16 de março.
  • “O que significa para Regina ganhar uma segunda chance? Como ela reage a isso? Especialmente agora, quando ela está preocupada com coisas mais urgentes” — a perda do seu filho e a tentativa de destruir a Bruxá Má.
  • Belle perdeu Rumple para sempre? “Continue assistindo. O destino de Rumple e Belle é algo que iremos explorar. Existe um grande arco da história reservado para Belle, que esperamos que a audiência goste”.
  • Ainda veremos Tinkerbell e Ariel, além de outras pessoas que conhecemos no início da terceira temporada. Entre as novidades estão Lumiere e Rapunzel.
  • Ss produtores revelam que a confissão de Snow de que queria ter outro filho veio antes da notícia da gravidez de Gennifer Goodwin. “Vocês sabem, toda vez que a Snow White fica grávida, o inferno volta para a Terra. Gravidez tende a atrair o caos”, revelam os produtores sobre o mundo dos contos de fadas.
  • E, por falar em gravidez, Regina também quer outro filho “mas, por enquanto, ela não está pensando nisso. Ela acaba de perder um”.
  • Veremos Storybrooke novamente (já que ela parece ter sido destruída pela maldição)? A resposta é “sim”, mas com algumas ressalvas. “Como, por qual motivo e o que acontece lá (na pequena cidade) é algo que não queremos estragar”.
Vale relembrar que Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana no dia 9 de março, com o episódio intitulado “New York City Serenade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J