quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Chicago Fire: Spoiler revela um triângulo amoroso na 2ª Temporada?


A segunda temporada de Chicago Fire finalmente deu uma chance para o relacionamento entre Dawson e Casey, um romance que estava evidenciado desde o primeiro capítulo da série. No entanto, tudo indica que teremos obstáculos vindo por aí.
Segundo o TV Guide, o casal ainda está junto, mas isso pode não durar muito tempo. De acordo com a publicação, Dawson logo vai procurar conforto nos braços de seu novo professor na academia de formação de bombeiros, ninguém menos do que Severide.
Monica Raymund, atriz que interpreta a personagem, revela que Dawson e Severide “realmente ficam próximos. Eu preciso dele e ele está lá para mim, o que leva a um momento verdadeiro. Eu não quero admitir algo e ele entende, me levando para sair e fazendo uma visita ao corpo de bombeiros para me animar”.
Será que estamos falando de uma interação entre amigos ou realmente um triângulo amoroso começa a se formar entre o trio? É esperar para conferir!
Relembramos que Chicago Fire retorna à televisão norte-americana no dia 25 de fevereiro, com o episódio intitulado “Virgin Skin”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J