quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Dois novos atores escalados no 5º ano de Vampire Diaries!


Vampire Diaries acaba de anunciar a chegada de dois novos atores para o elenco da série, com direto a um retorno direto do passado, revelou o E! Online.
Heather Hemmens (Hellcats) será Maggie, o interesse amoroso de Enzo descrita por ele no episódio intitulado “The Cell”. Na época, o amigo de Damon contou a história de uma garota pela qual se apaixonou em 1953. Ela era uma doce e corajosa assistente no laboratório, mas “não fazia parte das torturas e dos experimentos”.
Ao perceber o que estava acontecendo, Maggie apenas foi embora e deixou Enzo para trás, por mais que os dois pareçam ter tido uma ligação. Será que a garota se tornou uma vampira para ficar ao lado da antiga cobaia de Whitmore? A participação de Hemmens acontecerá no 19º capítulo.
Já o ator Chris Brochu (Soul Surfer) fica com o papel divulgado anteriormente de Luke, o estudante gay da faculdade que vai se aproximar de Elena e Caroline. Com estreia marcada para o 16º episódio do ano, Luke possui um interesse oculto.
Segundo a publicação, vamos gostar muito do personagem em um primeiro momento, mas “eventualmente descobriremos que ele entrou na vida das garotas por razões misteriosas e perigosas, algo que tem a ver com a tensão crescente entre bruxas e viajantes”.
Relembramos que Vampire Diaries já está renovada para o sexto ano e retorna à televisão norte-americana no dia 27 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J