quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Grey’s, Once e Scandal: lançamento das temporadas atuais no Netflix Brasil?


O Netflix do Brasil pode vir a dar grandes passos, se acreditarmos na informação de que Grey’s AnatomyOnce Upon a TimeScandal e Criminal Minds teriam suas temporadas mais atuais lançadas em breve no serviço de streaming por aqui. A notícia vem do blog Filmes Netflix, que mostra possíveis novos lançamentos do serviço — e que já se provou correto em diversas previsões nas últimas semanas.
O blog, que rastreia novas informações e alterações feitas no catálogo do Netflix no Brasil, não traz as datas previstas de lançamento, nem confirma explicitamente as temporadas novas que podem chegar, mas, ao fazermos as contas do número episódios, podemos chegar a algumas conclusões animadoras.
Grey’s Anatomy atualmente tem nove temporadas no Netflix, somando 196 episódios e o site diz que mais 24 chegarão. Once Upon a Time tem duas temporadas, somando 44 episódios e o blog afirma que mais 22 virão. Por fim, Scandal aparece com 29 episódios disponíveis agora no Netflix (as duas primeiras temporadas), com a previsão de mais 22 para entrar no ar.
Não podemos tirar outra conclusão além do fato de que os novos episódios a chegar são justamente os que estão sendo exibidos desde setembro de 2013 na televisão americana: a décima temporada de Grey’s Anatomy, e as terceiras de Once Upon a Time e Scandal. O caso de Criminal Minds é diferente, já que a série tem da quinta à oitava temporada no Netflix e não está claro se os 24 novos episódios a chegar seriam da quarta ou da atual nona temporada.
Apesar do número de episódios das temporadas mais recentes de algumas séries estar diferente daquele aprovado pelas emissoras — Scandal, por enquanto, terá 18 episódios na terceira temporada e não 22, como mostra o blog — a notícia, se comprovada nas próximas semanas, será bastante animadora para quem assina o serviço do Netflix.
Previsões de lançamento não foram divulgadas por esta fonte. Por enquanto, teremos que esperar por mais informações do blog ou do próprio Netflix, que costuma confirmar suas novidades poucas semanas antes das estreias no serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J