sábado, 1 de março de 2014

Bates Motel | Conheça os novos personagens da segunda temporada!

Os fãs de Bates Motel vão se deparar com novos rostos quando estrear a segunda temporada em 03 de Março. E para criar mais expectativas temos uma pequena descrição dos novos personagens que estarão na nova temporada.

Os novos personagens vão desde os novos interesses amorosos para Norma e Normam até os membros das famílias que administram as drogas na cidade. As descrições são uma cortesia do canal A&E e a ordem correspondem a imagem acima, da esquerda para a direita.
George Heldens (Michael Vartan): George é um divorciado sensível, gentil, bonito e novo interesse amoroso de Norma.
Christine Heldens (Rebecca Creskoff): Christine é um membro da upper-crust da cidade e uma mãe com uma má reputação.
Cody Brennan (Paloma Kwiatkowski): Cody é uma complicada adolescente festeira, que começa a conhecer Norman e cria laços com ele sobre questões familiares disfuncionais.
Caleb Calhoun (Kenny Johnson): O irmão afastado de Norma quem ela não tem visto desde a sua juventude. Ao mesmo tempo ameaçador e comovente, Caleb está à procura de algo que ele nem sequer entende.
Jodi Wilson (Kathleen Robertson): A bela e misteriosa chefe da família de drogas. Jodi é uma mulher presa em negação por conta dos desafios do negocio da família para a qual ela não está emocionalmente preparada.
Nick Ford (Michael O’Neill): Um inteligente e charmoso homem que está em luto pela morte de sua filha, a professora Watson (Keegan Connor Tracy). Apesar da boa aparência, ele chegará à cidade com a intenção de se vingar do assassino de sua herdeira.
Zane Carpenter (Michael Eklund): Um ex-presidiário que retorna para assumir o negocio de drogas da família.
Bates Motel estreia sua segunda temporada em 03 de Março. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J