sábado, 1 de março de 2014

Lea Michele em Looking?


Não, não é agora que a queridinha de Ryan Murphy e estrela de Glee, Lea Michele, deixará a série da FOX para se aventurar na TV a cabo americana. Na entrevista concedida ao site PrideSource, Lea falou sobre o Louder (seu primeiro CD), o apoio à comunidade gay, Glee, seu novo trabalho no cinema e sua recente paixão: Looking, a nova série da HBO, na qual Jonathan Groff, seu melhor amigo, é um dos protagonistas.
“Eu fui para São Francisco quando eles estavam filmando o seriado e jantei com todos eles e Andre Haugh, o diretor, e antes de tudo, eu disse para que deixassem participar do show, e depois eu assisti a tudo, porque Jonathan me deu todos os episódios”, disse ela.
A atriz contou que primeiro viu tudo com Jonathan enquanto estava de férias e depois assistiu com a sua mãe. Então, após assistir a todos os episódios da série, Lea ficou obcecada com a atração e mandou um e-mail para Andre Haugh, implorando para fazer parte.
“Olha, eu já amei o show antes, mas eu amo muito mais agora. Você tem que me deixar fazer parte do show. Eu faço qualquer coisa, qualquer papel, mesmo que eu fique no fundo, eu vou e faço!”, contou.
Ela também falou da possibilidade de interpretar uma lésbica no seriado, mas na verdade, o que ela quer mesmo é voltar a trabalhar com Jonathan Groff, seu melhor amigo. ”(…)Eu apenas amo trabalhar com ele. Toda vez que interpretamos personagens diferentes é tão divertido, então eu faço qualquer coisa que eles quiserem!”
Sobre Glee, Lea disse que se sente muito orgulhosa de fazer parte de um trabalho que fez um grande movimento, não só para toda a comunidade gay, como para as crianças que amam música e que adoram fazer isso e da mensagem que todo o seriado passa.
Será que teremos Lea Michele no elenco de Looking na segunda temporada? Lembrando que a série foi renovada para uma segunda temporada, como noticiamos aqui no Box. Enquanto isso continua incerto, podemos continuar acompanhando a série todos os domingos na HBO Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J