sábado, 1 de março de 2014

Importante ator de Game of Thrones pode ser protagonista de nova série da HBO!

Não é surpresa o fato de que Peter Dinklage está em alta, ainda mais depois de temporadas memoráveis de Game of Thrones. Portanto, nada mais natural do que imaginar o ator em outras produções — por mais que isso traga um frio na espinha nos fãs da série de Westeros.
Segundo informações da Empire e do site australiano If, a HBO estaria desenvolvendo, junto a Justin Monjo (roteirista de Farscape), uma produção intitulada The Beasts of Valhala — baseada em uma série de livros escritos por George C. Chesbro.
Dinklage ficaria com o papel do detetive Robert Frederickson, também conhecido como “Mongo O Magnífico” (no original, Mongo The Magnificent), apelido dado a ele durante o seu passado no circo.
Depois de sua passagem pelo picadeiro, Frederickson estuda e se torna professor de criminologia da universidade de Nova York (a NYU). Além disso, ele conta com a licença de investigador privado, o que significa que ele, de vez em quando, sai da sala de aula para averiguar casos particulares.
O mais interessante, no entanto, é o fato de que a narrativa se passa no mundo real, porém alguns elementos fantásticos surgem à tona. Um dos livros, intitulado “An Affair of Sorcerors”, envolve um culto de feiticeiros e leitores de tarô de nova York. “Trata-se de uma série sci-fi fundamentada”, afirma Monjo
De acordo com as publicações, um episódio-piloto deve ser produzido por Monjo ao lado da Red Hour, produtora de Ben Stiller. “A HBO e a Red Hour acreditam que Dinklage é perfeito para o papel e estamos bastante empolgados com o projeto”, completa o roteirista.
No entanto, o que isso significa para Tyrion em Game of Thrones, uma série que não tem problema nenhum em matar vários personagens queridos do público?
“A intenção é a de que as gravações aconteçam em 2016, após a participação do ator em Game of Thrones”, afirma o If.
No entanto, a Empire aponta que Dinklage possui contato até a sexta temporada mas “isso não significa que ele não estará na atração no sétimo ano” de Game of Thrones. Dinklage pode assinar contrato para outros anos (os showrunners possuem um plano de, pelo menos, oito temporadas) ou seguir com as duas produções em paralelo — uma vez que Thrones conta com um grande elenco e diversas histórias que podem ser desenvolvidas (o que daria espaço para o ator gravar o outro projeto).
Vale destacar que ainda estamos falando de rumores e de uma atração em estágio bastante inicial de desenvolvimento. Por isso, será preciso aguardar para conferir qual será o destino de Dinklage na TV e, consequentemente, de Tyrion na série baseada nos livros de George Martin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J