quinta-feira, 19 de junho de 2014

Pretty Little Liars: Fotos promocionais do 100º episódio trazem revelações!

O 100º episódio de Pretty Little Liars está chegando: será o quinto desta quinta temporada da série, e passa na TV americana em 8 de julho. Dezenas de imagens foram liberadas para promover o episódio que promete ser marcante — e essas fotos trazem algumas revelações interessantes sobre o que está por vir na série.
Entre as novidades reveladas pelas imagens temos Hanna e Caleb (com um novo visual) em uma mesma cena, que se passa em Rosewood. Isso mesmo: Caleb está de volta depois do cancelamento de Ravenswood!
Mas parece que Travis ainda é o namorado de Hanna, já que os dois estão bem próximos em algumas imagens.
Outras diversas fotos revelam Emily e Alison de mãos dadas, o que promete causar agitação em alguns fãs.
As imagens ainda trazem Jenna e mostram também a ex de Emily ao lado de uma nova garota, que será interpretada por Chloe Bridges (The Carrie Diaries).
Além disso, podemos ver um pouco do retorno de Alison à escola, o que chamará a atenção de muitos outros colegas de classe.
A sinopse deste episódio revela: “O dia finalmente chegou! É o primeiro dia de Alison de volta ao Rosewood High e nenhuma das Liars ou a própria Ali estão preparadas para isso. Determinada a mostrar confiança, Alison também volta para ajudar a consertar os estragos que fez anos atrás. Mas será que pedir desculpas será suficiente para aqueles que Ali prejudicou no passado? A resposta é não, se depender de Mona e seu exército. Para completar, Caleb e um velho inimigo retornam para Rosewood”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J