quinta-feira, 19 de junho de 2014

Revenge: Mais a respeito de Jack e de um novo morador dos Hamptons no 4º ano!


Na semana passada nós publicamos a notícia que revelava alguns spoilers da quarta temporada de Revenge, incluindo a chegada de um novo amor para Emily — descrito como sensual, charmoso e cheio de segredos.
Agora, o TV Line deu mais detalhes sobre esse misterioso personagem que fará parte da atração. Segundo o site, trata-se de um amigo de infância de Jack, alguém que sofre de um leve transtorno pós-traumático decorrente de seus dias de exército.
A publicação revela: “Ele decide fazer de sua pequena visita para os Hamptons algo permanente depois de uma série de acontecimentos na vida de Jack. Assim, ele fará vários amigos rapidamente, incluindo Emily”.
E, por falar em Jack, o TV Guide também deu maiores detalhes a respeito dos sérios problemas na vida do personagem. O site afirma que o personagem “será rapidamente forçado a escolher se vai entregar alguém para se livrar da prisão.
O produtor Aaron Harberts explica que “ele fez algo errado, porém existem três outras pessoas envolvidas” e questiona: “O quão longe Jack irá para proteger Emily e a relação dela com Charlotte?”.
O ator Nick Wechsler, que interpreta o personagem, diz que “Jack é louco por Emily e quer que a justiça seja feita. Seus sentimentos pela garota o levarão a situações moralmente complexas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J