quinta-feira, 19 de junho de 2014

Reign: 2ª Temporada terá quatro novos personagens na corte francesa!


A segunda temporada de Reign ainda está a meses de distância de sua estreia, porém os primeiros spoilers já começam a ser liberados. Para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs, o TV Line divulgou a chegada de quatro novos personagens à corte francesa.
De acordo com a publicação, conheceremos a princesa Claude, a filha ainda não vista de Catherine e Henry. Ela é descrita como uma jovem garota com a “sexualidade bastante avançada” e que se envolverá em várias “travessuras”.
Quem também se junta ao elenco é Narcisse, uma mulher mais velha que aparecerá como uma companheira de luta para Catherine.
Entre os homens, teremos dois novos personagens: Conde, conhecido como o “Príncipe do Sangue”, que desenvolverá uma amizade pouco usual com Francis, e o príncipe Thomas, alguém que “pode se tornar o próximo rei da França mais cedo do que imaginamos”.
Infelizmente, teremos que esperar até o fall season, entre setembro e outubro, para descobrir exatamente o que significa essa última frase bastante preocupante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J